Exercito de Um Homem Só

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Amar.....................

Quando você passa pela vida sem ter amado uma só vez, é como se você não tivesse vivido, como se não tivesse experimentado o que há de melhor no mundo. Essa sensação que a gente tem quando tá apaixonado, aquele frio na barriga, a mão suada, o sentimento de fraqueza, como se a situação fosse mais forte que a gente mesmo, isso é indescritível, não existem palavras pra tal sentimento. Amar é se sentir vulnerável, é perder o sono, é ligar só pra ouvir a voz, é abraçar o travesseiro e ficar olhando para o teto. É perceber que você não é ninguém sem a outra pessoa, que sem ela você não é completo, sua alma não e feliz, seu sorriso é frio e sem emoção…

Quando se ama, seus olhos brilham com mais força, sua pele cora, seu coração acelera. Basta um toque, um olhar, um beijo pra que tudo fique mais bonito, pra que as flores fiquem mais coloridas e perfumadas, o canto dos pássaros soe melhor no seu ouvido. Quem ama não tem medo, não tem vergonha, não tem receios nem dúvidas, quem ama é simplismente feliz, porque é completo, não lhe falta nada.

Faça um favor a si mesmo, AME, e seja amado, viva pelo seu amor, e deixe que ele tome conta de você, só assim você se sentirá realizado de verdade, no fundo do peito, lá dentro do coração.



Marcus Tulio