Exercito de Um Homem Só

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Escute o seu coração, ele sabe o que ta dizendo..

As vezes a gente ri querendo chorar,
As vezes a gente chora querendo rir
Ou então gosta sem gostar.
Ou fica querendo ir
Ou vai querendo ficar
Ou odeia querendo abracar

Não faça isso, seja sincero com você mesmo, com seus sentimentos, com seu coração… porque nossa cabeça não entende de assuntos do coração….a nossa cabeça usa a lógica como princípio e o amor nunca vai ser lógico. O amor é alma, é sentimento, é cheiro, é gosto, é toque, é sussurro, coisas que sua cabeça explica mais não entende. Por isso ela fica querendo encobrir o que seu coração tá te dizendo, mais ele e mais forte e mais poderoso… O coração é puro, é legítimo e verdadeiro. Ele não é influenciado pelos outros, ele não se deixa levar, muito menos se enganar.

Ouça o que seu coração está te dizendo, liberte seus sentimentos, não deixe que o orgulho te domine, não deixe que o medo te faça perder as oportunidades, essas coisas são criações do seu cérebro, pra tentar explicar o inexplicável..Se gostar, vá lá e abrace, beije. Faça o bem pra você mesmo, porque se seu coração tá pedindo, é porque você tá querendo. Então, ajude-se… Ame muito e ouça o seu coração, porque ele sabe o que tá dizendo….


Marcus Túlio

segunda-feira, janeiro 15, 2007

La vem Ela...

Lá vem ela, cheia de luz
Lá vem ela cheia de amor
De vestido branco jogado no joelho
De lábios de mel
De sorriso corado
De cabelo macio
Vermelho, encaracolado

Dos olhos castanhos
Do cheiro da flor
Vem ela sublime
Flutuando de amor

Deixe que a distância nos separe,
E que a saudade nos tome,
Para que reecontro nos conforte
Com o gosto de um novo beijo…


Marcus Túlio

domingo, janeiro 07, 2007

Homem chora?????

Alguém um dia me disse assim:

a sensibilidade do homem está nas lágrimas

a lágrima de um homem

pode mudar tudo

Vou trazer esse assunto a tona, porque e realmente complexo, pelo menos para os homens, por outro lado, e tão simples para as mulheres…acho até que é por isso que elas são muito mais fortes que a nós, pobres homens, isso mesmo, elas são mais fortes que nós porque elas choram, porque demonstram seus sentimentos, porque falam o que pensam, sem medo de se expôr ou de se abrir. Porque essa e a essência e a virtude feminina.

Nós homens somos fracos, tão fracos que não temos coragem de mostrar nossa sensibilidade, nos escondemos atrás de uma casca dura ou de um muro de concreto, criado, não por nós mesmos, mas pela evolução do homem, pela cultura em que vivemos. Desde pequenos aprendemos que homem não chora, a gente ouve tanto essa frase, que acabamos acreditando nela… por isso, vocês mulheres, tenham paciência com a gente, nós temos muito o que evoluir ainda…

Acredito na pessoa que falou a frase acima, o choro do homem deve sim mudar tudo, porque é uma demonstração, não de fraqueza, mas de força, de auto-confiança de caráter. Esses adjetivos são fortes e poderosos e persuasivos também. Proque quando o homem chora ele não esta somente demonstrando seus sentimentos, ele esta indo contra tudo aquilo que aprendeu, tudo aquilo que o mundo pede dele…. Isso que é coragem….

Marcus Túlio